Fale Conosco

16 de junho de 2014

Candidatos inscritos no concurso para soldado devem pagar inscrição até esta segunda-feira



Os candidatos que se inscreveram no concurso público para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, no período de 7 de maio a 15 de junho, têm até esta segunda-feira (16) para realizarem o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70 reais. O pagamento, que efetiva a participação no concurso, pode ser feito em qualquer agência bancária.

O período de inscrições foi encerrado às 23h59 desse domingo (15). A lista com as inscrições homologadas será divulgada no dia 30 deste mês, no, no site www.ibfc.org.br.

O concurso oferece 600 vagas, sendo 520 para a Polícia Militar e 80 para o Corpo de Bombeiros. As provas serão realizadas no dia 10 de agosto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

O presidente da comissão do concurso, coronel Marcos Alexandre Sobreira, alertou para a importância do pagamento da inscrição. “Ela concretiza a participação do candidato no concurso. O prazo final para o pagamento termina hoje, no horário de funcionamento das agências bancárias e correspondentes, não podendo ser realizado após esse período”, explicou.

O pagamento realizado por depósito em caixa eletrônico, pelos Correios, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito em conta corrente, condicional, agendamento eletrônico, cheque ou fora do período estabelecido não será validado, de acordo com o edital.