Fale Conosco

4 de março de 2015

Candidatos ao CFO da Polícia Militar realizam exames de saúde nesta sexta-feira



A Polícia Militar realiza, nesta sexta-feira (6), os exames de saúde dos 67 classificados nas fases intelectual e psicológica do Curso de Formação de Oficiais da corporação. Ao todo, são oferecidas 30 vagas, sendo 25 para candidatos do sexo masculino e 5 para o feminino. O concurso recebeu mais de 2.800 inscritos.

O horário da avaliação está marcado para as 8h, no Centro de Educação da PM, em Mangabeira, na Capital. O candidato deve chegar com antecedência mínima de 30 minutos, com o documento original com foto e os exames laboratoriais exigidos no edital do concurso, que está disponível no site da Polícia Militar (www.pm.pb.gov.br).

Uma equipe médica da Diretoria de Saúde e Assistência Social da PM irá realizar os exames biométricos e médico-odontológico. Na oportunidade, os concorrentes passarão por testes de aferição de altura, que é de no mínimo 1,65 m para candidatos do sexo masculino e 1,60 m para o feminino. É feita também a avaliação da proporção entre a altura e o peso.

Esta etapa é de caráter eliminatório e os considerados aptos serão convocados para os exames físicos. Após concluírem todas as fases, os aprovados dentro do número de vagas oferecidas iniciarão o Curso de Formação de Oficiais como cadetes, com formação de três anos.