João Pessoa
Feed de Notícias

Candidatos a defensor público fazem provas discursivas em João Pessoa

segunda-feira, 3 de novembro de 2014 - 17:16 - Fotos: 

As provas discursivas do concurso para preenchimento de 20 vagas de defensor público na Paraíba foram aplicadas neste domingo (2) no Colégio Marista Pio X, em João Pessoa. 122 candidatos estavam aptos e classificados para a segunda fase do concurso.

Antes da entrega das provas, a Comissão de Vistoria juntamente com a Comissão do Concurso, formada por 16 defensores públicos, inspecionou a abertura dos envelopes com as provas, bem como o material de consulta permitido pelo edital.

De acordo com o defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, as provas do primeiro concurso da Defensoria têm transcorrido de forma normal, sem nenhum problema. “A primeira fase de provas objetivas (31 de agosto) foi tranquila e esta segunda também”, disse.

Em oito salas do Colégio Marista Pio X, os candidatos fizeram provas em dois períodos: manhã e tarde. Essa etapa do concurso é também de caráter eliminatório e classificatório e o resultado está previsto para ser divulgado pela Fundação Carlos Chagas(www.concursosfcc.com.br) no dia 2 de dezembro de 2014.