João Pessoa
Feed de Notícias

Campus I da UEPB inscreve para restaurantes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 - 15:59 - Fotos: 

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) e da Assessoria Estudantil, informa que estarão abertas a partir desta quinta-feira (18) as inscrições para seleção de candidatos ao Programa do Restaurante Universitário e Restaurante Popular, destinadas aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus I da instituição, localizado em Campina Grande. A seleção ofertará 35 vagas para o Restaurante Universitário (RU) e 10 vagas para o Restaurante Popular.

As inscrições prosseguem até o dia 5 de março próximo e podem ser feitas na PROEG, localizada na Avenida das Baraúnas, 351, Campus Universitário, Bairro de Bodocongó, das 08 às11h30 e das 14 às 16h30. Os candidatos deverão comparecer ao local para a entrega do formulário preenchido, com as cópias da documentação exigida, que devem ser autenticadas. O estudante também poderá optar por apresentar os originais no ato da entrega das cópias ao invés de autenticá-las.

Para efetuar o processo, é necessário que o aluno disponha de sua Carteira de Identidade e do pai, mãe ou responsável; de seu CPF (e do pai/mãe ou responsável); Comprovante de residência dos pais ou responsável; Comprovante de residência do candidato; Duas fotos 3×4; Comprovante de matrícula (RCM); Histórico Escolar ou Declaração de Aprovação em Vestibular; Certidão com averbação para aluno com pais separados; Certidão de Óbito para estudantes órfãos; Registro de Nascimento de todos os dependentes da renda familiar (parentes de primeiro grau); Comprovante de renda familiar: contracheque ou carteira profissional (parte da foto, verso e contrato), declaração de Imposto de Renda completa atual ou declaração completa de Imposto das Terras, mais uma declaração do Sindicato Rural que conste uma média do rendimento das terras ou Cartão Magnético, além da guia de retirada da pensão ou aposentadoria.

Serão selecionados, prioritariamente, os acadêmicos que apresentarem a menor renda familiar, não superior a três salários mínimos vigentes no País, apresentarem todos os documentos exigidos, no período estipulado, e residirem em município distinto do campus onde estudam, além de estarem regularmente matriculados, preferencialmente, em um único curso de graduação da UEPB.

A lista dos classificados será divulgada na PROEG/Assessoria Estudantil, como também no site da UEPB e, a partir da divulgação, aqueles que forem selecionados para o Programa do Restaurante Universitário e Restaurante Popular terão o prazo de 15 dias úteis para comparecerem à referida Pró-reitoria, sob pena de serem considerados desistentes.

 

Oziella Inocêncio, da Assessoria de Imprensa da UEPB