João Pessoa
Feed de Notícias

Campus de Guarabira seleciona professor substituto para Letras

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 - 19:57 - Fotos: 

O Departamento de Letras e Educação do Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba, localizado no Campus de Guarabira, abriu processo seletivo para contratação de professores substitutos. Estão sendo oferecidas duas vagas e as inscrições acontecerão naquele Departamento, localizado na rodovia no km 01 da PB-75, Areia Branca, em Guarabira, a partir desta quarta-feira (9) e até o dia 16 deste mês, no horário das 13h às 17h.

As vagas oferecidas são para as áreas de conhecimento ‘Instrumentação e Prática Pedagógica’ e ‘Metodologia Científica’. Na primeira opção é exigida graduação em Pedagogia e pós-graduação lato sensu (especialização), mestrado ou doutorado em Educação ou em área afim. Já para concorrer à vaga de ‘Metodologia Científica’, o candidato deverá ter graduação em Filosofia, Sociologia ou áreas afins e/ou pós-graduação lato sensu (especialização), mestrado ou doutorado em Educação ou área afim ao da matéria objeto da seleção.

Os documentos exigidos são: comprovação dos títulos acadêmicos ou profissionais dos quais é portador, fotocópia da cédula de identidade, título de eleitor, comprovação de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino, Curriculum vitae e cópia autenticada (ou originais para conferência) da respectiva documentação comprobatória.

O processo seletivo ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 deste mês, no Departamento de Letras e Educação, Centro de Humanidades, sempre a partir das 9h. O resultado final da seleção será disponibilizado até o dia 30 de dezembro, a partir das 15h.

 

Da Assessoria de Imprensa da UEPB