Fale Conosco

29 de julho de 2016

Campina Grande terá Central de Flagrantes funcionando em nova sede de Distrito Integrado de Segurança Pública



A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 10º Delegacia Seccional, com sede em Campina Grande, informa que a partir desta segunda-feira (1) o atendimento plantonista que funcionava na Central de Polícia, no bairro do Catolé, passará a funcionar no prédio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), que está instalado na Rua Sebastião Donato, nas proximidades do Parque do Povo, no Centro da Cidade.

De acordo com o delegado da seccional, Iasley Almeida, o funcionamento ocorrerá durante a semana a partir das 18h e segue até às 8h. “A ideia é descentralizar os atendimentos, de modo que a gente ofereça comodidade à população. Já durante os fins de semana, os flagrantes, requisição de exames periciais, registros de boletins de ocorrência e outros serviços serão realizados no Disp por 24 horas. Estamos com equipes de policiais preparadas para servir à comunidade da melhor forma possível”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado Iasley Almeida, trabalharão no Disp duas equipes completas de policiais, com: delegados, agentes de investigação e escrivães.  Mesmo com a abertura do novo local de atendimento, a Central de Polícia continuará funcionando com um ponto para registros de boletins de ocorrência e outros serviços, como emissão de certidão para casos de perda de documentos.