Fale Conosco

18 de outubro de 2012

Campina Grande sedia evento nacional de motociclismo



A cidade de Campina Grande, localizada a 120 Km de João Pessoa, vai receber motoqueiros de todo o Brasil no período de 26 a 28 deste mês, quando será realizado o 7º Campina Grande Motofest. O evento acontecerá no Parque do Povo e, paralelamente, será realizada a 3ª confraternização do Br’s e a 1ª confraternização da Confraria Hayabusa NE.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está apoiando o evento com a divulgação nos meios de comunicação de todo o país, além de viabilizar a vinda de uma equipe de jornalistas de Brasília (DF). Os repórteres são especializados em motociclismo e atuam no site www.encontrodemotos.com.

Organizado pelo motociclista e empresário Álvaro Lucena, o 7º Campina Grande Motofest é um dos maiores encontros de motos do Nordeste brasileiro. “No primeiro encontro tive muito trabalho para realizar. Mas depois consegui patrocinadores que estão nos ajudando na realização desse encontro de motociclistas que já faz parte do calendário turístico de Campina”, afirmou Álvaro, que aproveitou para agradecer o apoio da PBTur e de todos os patrocinadores.

Este ano, a 7ª edição vai homenagear Tio Bel, que aos 95 anos, é o motociclista mais velho em atividade no mundo. Segundo Álvaro, Tio Bel sempre lutou pelo motociclismo na Paraíba e aos 18 anos fundou o primeiro Motoclube de Campina Grande. “Nesses anos todos de motociclismo aprendi muito com ele. Não poderia deixar de fazer uma grande homenagem ao meu velho e querido amigo”, afirma.