João Pessoa
Feed de Notícias

Campina faz audiência pública da Reconstrução da Paraíba quarta e João Pessoa sexta-feira

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 - 09:13 - Fotos: 

A cidade de Campina Grande, 3ª região geo-administrativa do Estado, fará a audiência pública para a discussão do Plano Plurianual 2008/2010, do Plano de Reconstrução da Paraíba 2009/2010 e do Plano Estratégico da Paraíba 2011/2025, nesta quarta-feira (16), no Garden Hotel a partir das 9h.

São 39 cidades, encabeçadas por Campina Grande, que deverão se reunir com o secretário Ademir Alves de Melo, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), para definir quais as prioridades da região que devem constar no Planejamento do Estado para serem implementadas a curto, médio e longo prazo.

As cidades são: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Aroeiras, Assunção, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Caturité, Esperença, Fagundes, Gado Bravo, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Natuba, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Remígio, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, São Domingos do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roça, Soledade, Taperoá, Tenório e Umbuzeiro.

A próxima audiência será realizada em João Pessoa, a 1ª região geo-administrativa do Estado, com 25 municípios interligados. A audiência, a penúltima a ser realizada, acontecerá na próxima sexta-feira (18), no auditório da Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (SEBRAE-JP).

Paulo Dantas, da Assessoria de Imprensa da Seplag