Fale Conosco

11 de setembro de 2009

Campanha vai mostrar tranquilidade proporcionada à cidade pelo êxito de medidas de segurança



A cidade de João Pessoa será transformada na ‘Capital da Paz’, numa iniciativa do Governo do Estado, a partir de um projeto que contará com a participação de diversos segmentos da sociedade, segundo anunciou nesta sexta-feira (11) o governador José Maranhão, durante a inauguração das reformas realizadas na 10ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro de Tambaú.

Trata-se de um projeto que servirá para mostrar que a Capital da Paraíba é uma cidade tranquila em relação a outras grandes cidades do País, devido ao êxito de ações de segurança empreendidas pelo Governo do Estado. “João Pessoa tem tradição de ser um lugar de paz. A cordialidade de seus habitantes é o grande instrumento para esse trabalho que se pretende divulgar”, comentou o governador.

A proposta do governador é que o Governo do Estado parta na frente com esta iniciativa e por isso vai convocar todos os segmentos organizados da sociedade para uma ação conjunta que transforme, em definitivo, a cidade de João Pessoa na ‘Capital da Paz’. Ele, no entanto, não anunciou quando a campanha começa a ser divulgada.

José Nunes, da Secom-PB