Fale Conosco

29 de junho de 2011

Campanha educativa de trânsito ‘Integração pela Paz’ é realizada em Itaporanga



As polícias Civil e Militar, em parceria com a Primeira Igreja Batista de Itaporanga, realizam durante todo o período de festejos juninos na cidade a campanha “Integração pela Paz”. O objetivo é conscientizar os participantes das festas sobre os riscos de conduzir veículos sob a influência de bebidas alcoólicas.

Policiais e voluntários montaram bases na entrada da cidade, onde estão sendo distribuídos folders aos participantes, além da exibição de faixas com mensagens educativas chamando a atenção para cuidados no trânsito.

“O Estado da Paraíba, como de tradição, recebe um grande público para as comemorações dos festejos juninos. Esse trabalho integrado é essencial para conscientizar os participantes sobre os riscos gerados pela imprudência no trânsito evitando tragédias.”, comentou o Delegado Regional de Itaporang, Glêberson Fernandes.

Segundo o delegado, outro objetivo da campanha é consolidar a integração entre as Polícias Civil, Militar e Sociedade Civil, formando uma parceria no combate à violência. “Realiza-se a nova filosofia no combate ao crime proposta pelo Governo do Estado, onde existe a participação dos cidadãos nas áreas que necessitam de mais atenção, criando um vínculo entre Estado e Sociedade que, unidos, sempre hão de sair vencedores”, concluiu a autoridade policial.