Fale Conosco

28 de março de 2012

Campanha da PBGás mostra benefícios do gás natural



A PBGás iniciou uma campanha com intuito de mostrar à população paraibana importantes ações realizadas pela empresa nos últimos dias e apresentar os benefícios que o gás natural pode oferecer. A campanha pretende informar o que é o serviço da empresa e os fatos mais marcantes para o seu desenvolvimento socioeconômico no Estado.

Para o diretor-presidente da Companhia, Zenóbio Toscano, trata-se de uma campanha voltada para a informação da responsabilidade social da empresa, que não se pretende um resultado imediato em termos econômicos, mas uma forma de dizer à sociedade o que faz uma companhia que distribui o gás natural.

Nos últimos meses, segundo ele, a PBGás tem registrado importantes conquistas em seus segmentos comercial e residencial. “Agregamos clientes emblemáticos como o Hotel Tambaú, a fábrica de cimento Cimpor, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc. Ligamos o primeiro edifício no bairro de Miramar e já estamos atingindo a marca de 3 mil residências utilizando gás natural”, comemorou.

O diretor de Administração e Finanças, David Mouta, define a campanha como uma maneira de mostrar as ações e serviços para um alcance de metas, com agilidade e conquista de novos usuários e participação social.

“Na medida em que iniciamos uma campanha como esta, estamos informando que o gás natural é uma energia que está chegando com força na Paraíba, e que já é uma tendência para o futuro bem próximo”, disse David.

O diretor técnico comercial da PBGás, Germano Sampaio de Lucena, é importante a empresa informar, comunicar e comemorar por cada ação e cada cliente conquistado. “Entendemos que essa campanha irá despertar a população para as vantagens do gás natural. Além do mais, trata do nosso reconhecimento a uma clientela que possui representatividade, serviços prestados e importante participação econômica no Estado da Paraíba”.