Fale Conosco

17 de fevereiro de 2012

Cagepa reforça equipes de operação e manutenção durante o Carnaval



A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) estará reforçando o número de equipes de manutenção e operação para os dias de Carnaval. O objetivo, segundo informou o presidente da empresa, Deusdete Queiroga, é assegurar o atendimento eficiente à população do Estado no período momesco.

“Estaremos fazendo o trabalho de rotina. Nossas equipes de operação não vão parar durante o Carnaval, até porque precisamos monitorar toda a estrutura mecânica e elétrica dos nossos equipamentos”, disse. Segundo ele, na Grande João Pessoa haverá reforço no número de equipes do setor de manutenção do sistema de abastecimento de água e do sistema de coleta de esgotos. “No restante do Estado, também estaremos com equipes de plantão”, acrescentou.

O gerente regional da Cagepa, no Litoral, Leonardo Brasil, disse que nas cidades litorâneas, a exemplo de Lucena, Jacumã e Pitimbu, onde o fluxo de pessoas aumenta durante esse período, também estão asseguradas equipes extras para os serviços de manutenção e abastecimento de água. “Montamos toda uma estrutura para contribuir com o sucesso da festa. No entanto, contamos também com a colaboração do folião, no sentido de utilizar a água de forma racional e consciente”, destacou o gerente.

Leonardo ressaltou ainda que, durante o Carnaval, qualquer solicitação dos serviços prestados pela Cagepa deverá ser feita pelo telefone 115. O serviço, segundo ele, vai funcionar todos os dias, por 24 horas. “Vale ressaltar que a ligação para o 115 é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo do Estado”, enfatizou.

Horário de expediente – Durante os dias de Carnaval, o expediente administrativo na Cagepa, segundo o presidente Deusdete Queiroga, seguirá o horário definido pela Secretaria de Administração do Estado. Na segunda (20) e na terça-feira (21), o expediente será facultativo. Na quarta-feira (22), o horário de trabalho será a partir das 12h. Já as Lojas de Atendimento presencial estarão fechadas até as 12h da quarta-feira (22).