Fale Conosco

12 de fevereiro de 2015

Cagepa reforça equipes durante Carnaval



A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai reforçar as equipes de operação e manutenção durante o Carnaval. A finalidade é assegurar o atendimento à população e evitar transtornos no abastecimento, já que, principalmente as cidades litorâneas, recebem grande fluxo de turistas nesse período.

De acordo com o gerente regional do Litoral, Giordan Lima, duas equipes extras, com 14 funcionários, estarão trabalhando na Grande João Pessoa durante o feriadão, em regime de plantão, para atender as demandas, seja de água ou de esgotos. “Ao passo que a Capital geralmente fica mais tranquila porque muitos viajam, cidades como Lucena, Jacumã e Pitimbu sempre recebem muitos turistas nessa época. Tudo está sendo estruturado para garantir que a festa não seja interrompida”, afirmou.

Giordan também chamou a atenção para o uso consciente da água nesse período. “Em muitas cidades há a tradição do Carnaval molhado. É importante que os foliões brinquem, mas tenham consciência para não desperdiçar e utilizar a água de forma racional”, disse.

Atendimento – As lojas de atendimento presencial da Cagepa estarão fechadas na segunda (16) e terça-feira (17) de Carnaval, retornando a partir do meio-dia da quarta-feira (18). Já o atendimento 115 funcionará em regime de plantão durante todo o feriadão. De acordo com a gerente de Relações com o Cliente, Maria Cássia Batista, o serviço funciona todos os dias, 24 horas, e a ligação é gratuita, podendo ser feita de qualquer telefone fixo do Estado.

Horário de expediente – Durante os dias de Carnaval, o expediente administrativo na Cagepa, segundo o presidente Marcus Vinícius Neves, seguirá o horário definido pela Secretaria de Administração do Estado. Na segunda (16) e na terça-feira (17), o expediente será facultativo. Na quarta-feira (18), o horário de trabalho será a partir das 12h. Já as Lojas de Atendimento presencial estarão fechadas até as 12h da quarta-feira (18).