Fale Conosco

29 de outubro de 2014

Cagepa realiza manutenção e interrompe abastecimento de água em 12 municípios



A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender, nesta quinta-feira (30), o abastecimento de água em 22 bairros de Campina Grande, e nos municípios de Pedras de Fogo, Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Sossego, Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Em Campina Grande, nos bairros do Bodocongó I, II e III, Rocha Cavalcante, Cinza, Verdejante, Lucas I, II e III, Estreito, Aragão, Catolé de Boa Vista, Vila Cabral de Santa Terezinha, Santa Terezinha, Sítio Jorge, Caridade, Mirante, Alto Branco, Nova Brasília, distritos de Galante, Chã do Marinho, São José da Mata e zona rural, o fornecimento será interrompido das 8h às 17h. Nesse mesmo horário, o abastecimento também será suspenso nas cidades de Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Já nas cidades de Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Sossego, o fornecimento será interrompido das 7h às 16h. Por fim, em Pedras de Fogo, faltará água das 8h às 22h desta quinta.

A suspensão de abastecimento é decorrente de manutenção corretiva na adutora do Cariri, na Estação de Tratamento de Pedras de Fogo e na adutora de água bruta em Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.