Fale Conosco

8 de fevereiro de 2013

Cagepa mantém equipes de operação e manutenção durante o carnaval



A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) reforçará o número de equipes de manutenção e operação, durante os dias de carnaval. O objetivo, segundo informou o presidente da empresa, Deusdete Queiroga, é assegurar o atendimento eficiente à população no período momesco.

“Estaremos fazendo o trabalho de rotina. Nossas equipes de operação não irão parar durante o carnaval, até porque precisamos monitorar toda estrutura mecânica e elétrica dos nossos equipamentos. No entanto, na Grande João Pessoa, estaremos reforçando o número de equipes no setor de manutenção do sistema de abastecimento de água e do sistema de coleta de esgotos”, informou o presidente.

Ainda segundo ele, nas praias de Lucena, Fagundes, Jacumã,  Pitimbu e Cabedelo (Poço, Camboinha e Areia Dourada) também estarão asseguradas equipes de plantão para os serviços de manutenção e abastecimento de água. “Montamos toda uma estrutura para contribuir com o sucesso da festa, no entanto, atentamos para a colaboração do folião, no sentido de evitar o desperdício de água”, destacou Queiroga.

O presidente ressaltou ainda que, durante os dias de carnaval, qualquer solicitação deverá ser feita por meio do teleatendimento 115. “O serviço irá funcionar todos os dias, 24h”, disse. “Qualquer informação sobre vazamentos na rede de distribuição de água, esgotos estourados e falta d’água, por exemplo, podem ser registradas pelo call center que, automaticamente, nossas equipes serão acionadas”, acrescentou. A ligação para o 115 da Cagepa é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo.

Horário de Expediente - Durante os dias de carnaval, o expediente administrativo da Cagepa, segundo informação da Diretoria Administrativa e Financeira da empresa, seguirá o horário definido pela Secretaria de Administração do Estado. Na segunda (11) e terça (12), o expediente será facultativo. Na quarta-feira (13), o horário de trabalho será a partir das 12h.