João Pessoa
Feed de Notícias

Cagepa interrompe abastecimento para realizar serviços em JP e no interior

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 - 17:38 - Fotos: 
Vários bairros de João Pessoa, Cabedelo e três localidades do interior ficarão sem água durante boa parte desta quarta-feira (2). De acordo com a Cagepa, a suspensão no fornecimento é necessária para que a Companhia execute obras que visam melhorar o abastecimento nas localidades.

Na Capital, por conta de interligações da rede de distribuição, o abastecimento fica suspenso a partir das 6h nos bairros de Tambaú, Manaíra, Bessa e São José, se prolongando até Cabedelo, nos bairros Renascer II e III, retornando às 21h.

Nos bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novais, a falta d’água será das 14h às 20h, período em que os técnicos da empresa realizam manutenção corretiva no reservatório que abastece a região.

Já no interior, o bairro de Alto Alegre, em Itabaiana, a cidade de São José dos Ramos e o Distrito de Boqueirão de Gurinhém têm o abastecimento interrompido entre 14h e 19h para que a Energisa realize serviços de manutenção e melhoria na rede elétrica das localidades.