Fale Conosco

13 de abril de 2016

Cagepa inicia censo para atualizar dados cadastrais dos clientes domiciliados em João Pessoa



cagepa inicia censo cadastral dos cliente domiciliares de joao pessoa 1 270x191 - Cagepa inicia censo para atualizar dados cadastrais dos clientes domiciliados em João PessoaA Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciou nesta semana um censo para a atualização dos dados cadastrais dos imóveis atendidos pela empresa, em toda a Paraíba. Sãomais de 50 cadastradores e leituristas que estão visitando clientes e não-clientes da Cagepa para coletar informações e também esclarecer os serviços prestados pela companhia. O trabalho começa visitando os 3,5 mil imóveis no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, durante todo o mês de abril.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves, os cadastradores irão coletar informações, como os hábitos sanitários de água e esgoto, e dados exigidos pela nova plataforma de sistema comercial da Companhia, o GSAN. “Precisamos conhecer melhor nossos clientes e, assim, aperfeiçoar o nosso atendimento à população. Os recenseadores vão atualizar dados de RG e CPF dos clientes, mas também as alterações de categoria dos imóveis, já que muitas residências estão virando comércios ou indústrias”, explicou.

cagepa inicia censo cadastral dos cliente domiciliares de joao pessoa 2 270x191 - Cagepa inicia censo para atualizar dados cadastrais dos clientes domiciliados em João Pessoa“Os nossos funcionários pedirão para conferir o número de pontos de utilização da casa (torneiras, chuveiros etc) e também vão perguntar a quantidade de moradores do imóvel, que serão classificados como residencial, comercial, industrial ou público”, acrescentou o diretor Comercial da Cagepa.

Além da conversa porta a porta, os cadastradores irão aproveitar o trajeto para mapear as áreas que ainda não possuem rede de esgoto e também localizar as áreas em crescimento na cidade. “Esse mapeamento vai ajudar a Cagepa na projeção da instalação de novas redes”, disse o subgerente Comercial da Companhia, Rubens Falcão.

Exigência da identificação – Rubens destacou que os recenseadores da Cagepa se apresentarão nos imóveis devidamente fardados e com crachá de identificação. “Os profissionais foram treinados e estão prontos para a realização do trabalho. Temos consciência que há sempre um receio por parte das famílias em abrirem as portas de suas casas para um estranho, mas é só exigir o crachá de identificação. É importante que a população também faça sua parte e receba bem o recenseador”, pontuou.