Fale Conosco

26 de novembro de 2013

Cagepa divulga calendário de limpeza de reservatórios para esta semana em João Pessoa



Para continuar garantindo água de qualidade à população de João Pessoa, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue nesta semana com o calendário de limpeza e desinfecção em reservatórios da Capital. Para isso, a empresa precisará suspender o abastecimento de água em diferentes bairros nos próximos três dias.

Segundo a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, nesta quarta-feira (27), o serviço será realizado no reservatório R-29, localizado no Valentina Figueiredo. Dessa forma, o fornecimento de água será interrompido, das 8h às 14h, nas seguintes localidades: Valentina de Figueiredo, loteamento Boa Esperança, Paratibe e Mussumagro.

Já na quinta-feira (28), a Cagepa executará a limpeza nos reservatórios R-05, em Cruz das Armas, e R-06, na Torre. Por isso, o abastecimento será paralisado, das 8h às 18h, em Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Jaguaribe, Torre, Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim.

Ainda de acordo com o calendário divulgado pela Cagepa, na sexta-feira (29), os serviços de manutenção preventiva serão executados no reservatório R-12, localizado no Distrito Industrial. Em consequência disso, terão o fornecimento de água interrompido, das 8h às 17h, o Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz e conjuntos Costa e Silva e Ernani Sátiro.

O engenheiro Giordan Rodrigues, gerente regional da Cagepa no Litoral, explicou que os serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios mantidos pela Cagepa precisam ser executados semestralmente, conforme determina portaria do Ministério da Saúde.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.