João Pessoa
Feed de Notícias

Cagepa cria comissão para diagnosticar problemas em Santa Rita

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 - 15:54 - Fotos: 
Visando melhorar o abastecimento de água nos conjuntos Tibiri II, Marcos Moura e Eithel Santiago, em Santa Rita, a nova diretoria da Cagepa designou uma comissão de engenheiros para elaborar um diagnóstico dos principais problemas da região e preparar um relatório com medidas a serem tomadas para minimizar o problema enfrentando nos últimos meses pela população santarritense.

A comissão, composta pelos engenheiros Giordan Rodrigues Lima, Uélio Joab de Melo Viana, Leonardo Leite Brasil Montenegro, Abel Bezerra Júnior e Efigênio da Costa Vilar, terá 30 dias para apresentar o relatório à direção da Cagepa.

O diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, engenheiro Marco Túllio Zírpoli, destacou que a iniciativa visa, principalmente, trazer solução para os problemas dos bairros e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população. “Só de posse de um diagnóstico preciso é que podemos estudar soluções que venham a regularizar o abastecimento nessas localidades”, enfatizou.

Investimentos – Segundo o novo presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, atualmente a Companhia vem investindo o montante de R$ 5,7 milhões em obras de melhoramento do sistema de abastecimento de água em Santa Rita. Segundo ele, os serviços fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com recursos provenientes do Governo Federal.