Fale Conosco

14 de julho de 2009

Cagepa convoca mais 205 aprovados no último concurso



A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está dando prosseguimento a contratação dos aprovados no último concurso público, realizado pela empresa em outubro do ano passado. A assinatura dos contratos teve continuidade na manhã desta terça-feira (14) e irá até a próxima quinta-feira (16).

A lista publicada na edição de domingo (12) do Diário Oficial do Estado traz a convocação de 205 aprovados, que irão assumir os cargos de Leiturista (118), Engenheiro Civil (7), Técnico em Saneamento (4), Analista Comercial (6), Atendente Comercial (3), Agente de Manutenção (57) e Cadastrador (10). Os mais novos colaboradores da Cagepa irão assumir cargos nas seis Gerências Regionais e na sede da empresa, localizada no bairro de Jaguaribe, na capital.

Diego Maciel, candidato aprovado para o cargo de Leiturista na regional Litoral, falou sobre a expectativa da liberação das contratações por parte da Justiça e da importância da conquista do emprego na Companhia. “Eu já tinha um emprego como intérprete, mas estava aguardando ansiosamente a convocação. A estabilidade do trabalho como leiturista da Cagepa vai pesar bastante na renda familiar, sobretudo porque pretendo me casar”, afirmou Diego.

Segundo informações da Gerência de Capital Humano, os candidatos convocados para assinatura de contrato nesta terça-feira já haviam realizado exame médico no último mês de junho, quando o concurso foi interrompido por ordem judicial. Fátima Frade, gerente do setor, garantiu que a Cagepa dará continuidade às convocações, sempre conforme as necessidades da empresa.

Eber Azevedo de Freitas, Assessoria de Comunicação e Marketing – Cagepa