João Pessoa
Feed de Notícias

Cagepa adia manutenção que vai suspender fornecimento d’água em 23 localidades

sexta-feira, 10 de junho de 2011 - 11:42 - Fotos: 

A suspensão no fornecimento d’água que ocorreria entre às 5h desta terça-feira (14) a 1h da quarta-feira (15) em 23 localidades de João Pessoa e também no município de Cabedelo, foi adiada pela Cagepa para os dias 21 e 22 deste mês, no mesmo horário.

Segundo a Companhia Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), a razão da parada no abastecimento é a necessidade de serviços de limpeza e manutenção preventiva da rede de distribuição. Dessa vez, o técnicos da companhia trabalharão em um reservatório da estação de tratamento d’água e na estação elevatória de água bruta de Gramame.

A interrupção do fornecimento d’água vai atingir os seguintes bairros de João Pessoa: Valentina Figueiredo, Colinas do Sul, Benjamin Maranhão, Mangabeira (de I a VII), Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, São José e Cabo Branco. A cidade de Cabedelo também ficará sem água na rede de distribuição pelo mesmo período.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.