Fale Conosco

11 de junho de 2015

Café da Manhã abre programação junina  no  Hospital Arlinda Marques nesta sexta-feira



O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, inicia nesta sexta-feira (12) a sua programação junina com um café da manhã, às 9h, para o pessoal da administração da unidade de saúde. De acordo com o diretor geral do Hospital, Bruno Leandro de Souza, essa e outras ações fazem parte da Política de Humanização do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, implantada em 2004.

Este café, segundo informou Rosilda Varela, que coordena o Setor de Eventos do Hospital, é organizado pelas servidoras Luzimar Oliveira e Marília Coutinho e outros colaboradores, e já faz parte do calendário de eventos do Arlinda  Marques desde 2011, tendo como objetivo a interação e a harmonia entre os funcionários. “Todas essas comemorações festivas contribuem para o bem estar e a motivação para enfrentarmos a rotina do trabalho Diário”, comentou Rosilda Varela.

Ainda de acordo com o calendário, elaborado  pelos Setores de Eventos, Brinquedoteca e o Grupo de Trabalho Humanizado (GTH),  no próximo dia 16, a partir das 15h30,  será realizado o São João das crianças internas, com brincadeiras, sorteios de brindes, apresentação do Coral  Vozes do Arlinda Marques e desfile do Rei e da Rainha do milho.

PNH – A Política Nacional de Humanização (PNH) foi criada pelo Ministério da Saúde em 2003. Em sua estrutura interna, objetiva efetivar os princípios do Sistema Único de Saúde no cotidiano das práticas de gestão e fomentar trocas solidárias entre gestores, trabalhadores e usuários para a produção de saúde e a produção de sujeitos.