João Pessoa
Feed de Notícias

CA de Fisioterapia promoverá Interação Paraibana dos Acadêmicos do curso

quarta-feira, 26 de maio de 2010 - 11:15 - Fotos: 
Poderão participar os estudantes e profissionais da área, que terão a chance de refletir sobre o reconhecimento social e a representatividade como categoria profissional. Segundo os organizadores, o V IPAF tem em vista revitalizar um evento que ocorreu há alguns anos e marcou a formação acadêmica de vários fisioterapeutas da Paraíba, que hoje atuam na área da saúde como competentes profissionais.
 
A atividade contará com importantes nomes da Fisioterapia paraibana e de outros estados, que abordarão diversos temas da área, entre eles: Terapia Manual, Reabilitação Vestibular, Terapias Alternativas, Eletroterapia Dermatofuncional, Fisioterapia na UTI e na Atenção Básica, Reabilitações Cardíaca, Sensorial e nos Distúrbios do Sono.

O encontro busca, ainda, cumprir a finalidade de integrar os acadêmicos paraibanos perante as perspectivas atuais, buscando criar novos perfis e mentalidades através da divulgação de produções científicas que respaldam a atuação do fisioterapeuta.
As inscrições para o IPAF e para os minicursos poderão ser feitas pelo site www.ipaf2010.blogspot.com.

Os minicursos ocorrerão no dia 04 de junho e os participantes poderão escolher entre as seguintes temáticas: “Terapia Manual Japonesa – Shiatsu Seitai Ryo ho”, “Ventilação Mecânica”, “Como escrever um artigo Científico” e “Fisioterapia Nas Disfunções Temporomandibulares”.
 
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail  contatoipaf@gmail.com .

Da Assessoria de Imprensa da UEPB