João Pessoa
Feed de Notícias

Brasil vence na estreia do Torneio 4 Nações de Handebol

quinta-feira, 11 de junho de 2015 - 10:15 - Fotos:  Walter Rafael/Secom-PB

Foi aberto oficialmente, nessa quarta feira (10), no ginásio ‘Ronaldão’, em João Pessoa, o Torneio 4 Nações de Handebol. Na primeira partida, a Tunísia venceu o Chile por 25 a 18 e em seguida, o Brasil bateu Cuba por 43 a pontos contra 32. Nesta quinta-feira (11), a segunda rodada tem início às 15h30 com a partida entre Tunísia e Cuba e às 17h30, será a vez do Brasil encarar o Chile.

O evento, que é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBH) e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será disputado até o sábado (13). “As seleções estão satisfeitas em passar esses dias aqui na Paraíba, local onde oferece um ginásio digno para recebê-las”, disse Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBH.

Para Tibério Limeira, titular da Sejel, a presença do público no primeiro dia de disputa agradou à organização. “Um público animado e satisfeito com a vitória do Brasil foi o que se viu no primeiro dia. Aproveito e reforço um convite para os outros jogos, pois a organização está distribuindo camisas e brindes para quem for assistir às partidas”, lembrou o secretário.