Fale Conosco

4 de fevereiro de 2013

BPTran fiscaliza cumprimento da nova Lei Seca e autua 66 motoristas



pm_blits_eleicao_material propaganda politica_foto_jose lins (290)Coibir os crimes de trânsito e preservar a vida de quem circula pelas avenidas. Esse é o objetivo da operação Lei Seca, que da noite de domingo (3) até a madrugada desta segunda (4) flagrou 66 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. Levando em conta as regras da nova Lei Seca, a fiscalização do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) se concentrou nos bairros do Castelo Branco e Mangabeira, na Capital.

blitz_policia_militar_foto_joao_francisco_secom_pb_0007No total, 463 motoristas se submeteram voluntariamente ao teste do bafômetro e, dos 66 flagrados, 14 estavam com teor alcoólico no sangue muito acima do permitido e foram conduzidos para a 9º Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Todos os condutores foram ainda notificados no valor de R$ 1.915 e perderam sete pontos na Carteira de Habilitação e o direito de dirigir durante o período de um ano. Ao final das ações do BPTran, 55 veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito por apresentarem falhas na documentação.