Fale Conosco

11 de junho de 2012

BPtran apreende 207 veículos irregulares



O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTran/PB) realizou, durante o fim de semana, fiscalizações em várias partes da região metropolitana de João Pessoa.

Ao todo, foram apreendidos 207 veículos de diversas marcas e modelos, e 121 condutores notificados por diversas infrações de trânsito. As operações aconteceram nos bairros Mangabeira e Jaguaribe na capital paraibana. As principais irregularidades foram de veículos com documentos irregulares, condutores sem habilitação e ausência de alguns equipamentos de uso obrigatório e de segurança.

As ações foram comandadas pelo comandante do BPTran-PB, tenente coronel Paulo Sérgio, e visam minimizar os números de acidentes, tirar de circulação veículos irregulares, e também diminuir a criminalidade em todo o estado da Paraíba.

Todos os veículos apreendidos foram removidos para o pátio do Detran, de onde só serão liberados após regularização na documentação, tanto do veiculo quanto do condutor. As blitzen continuam por tempo ilimitado.