Fale Conosco

19 de junho de 2009

Botafogo-RJ e Botafogo-PB celebram parceria neste sábado, revela Cartaxo



O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, confirmou nesta sexta-feira (19), a vinda à Paraíba do presidente do Botafogo do Rio de Janeiro, Maurício Assumpção, acompanhado do diretor executivo Maurício Landau e do coordenador de divisões de base do clube, Bernardo Arantes, para a oficialização da parceria entre os times carioca e paraibano.

O evento acontece neste sábado (20), a partir das 8h30, no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa, e, na ocasião, será assinado um termo confirmando o compromisso assumido pelas duas diretorias, durante reunião realizada no mês passado no Rio de Janeiro, de fortalecimento do clube paraibano através do apoio na área administrativa, intercâmbio de atletas e lançamento de material esportivo.

Centenas de torcedores estão sendo esperados no evento e, de acordo com Luciano Cartaxo, a parceria é fundamental para fortalecer o futebol paraibano. “João Pessoa talvez seja a única Capital do País que não tem sequer um time disputando a série D do Campeonato Brasileiro. Precisamos mudar esse quadro e esta parceria é um passo importante nesta direção”, afirmou o vice-governador.

Fernando de Oliveira, da Assessoria de Imprensa da Vice-governadoria