Fale Conosco

13 de maio de 2014

Botafogo e Santa Cruz (PE) fazem primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira



Tudo pronto para a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, envolvendo o Botafogo, representante da Paraíba, e o Santa Cruz, de Recife. O jogo será realizado nesta quarta-feira (14), às 22h, no estádio Almeidão. Ao todo, estão sendo colocados à venda 15 mil ingressos, sendo 10 mil na arquibancada geral e 5 mil na principal, e como o complexo esportivo está passando por uma reforma, o Ministério Público determinou que apenas a torcida do time mandante terá acesso ao interior do estádio.

De acordo com o que foi acordado nas reuniões no Ministério Público, o Governo do Estado cumprirá a ordem abrindo os portões apenas para a torcida do clube mandante, que no caso é o Botafogo. Como as obras no estádio estão em ritmo acelerado, por mais uma oportunidade, a arquibancada principal será aberta aos torcedores”, disse o gerente operacional do estádio Almeidão, Eginaldo Cordeiro.

A partida entre Botafogo e Santa Cruz está marcada para as 22h e a arbitragem será do maranhense Ranilton Oliveira de Souza e o assessor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é o paraibano Miguel Félix.