Fale Conosco

11 de junho de 2010

Bombeiros realizam campeonato de futebol dentro do 93ºaniversário



Um campeonato interno entre unidades do Corpo de Bombeiros foi realizado como parte das comemorações dos 93 anos da corporação. Na decisão, ocorrida esta semana, a equipe do 3º Batalhão (sediado em Guarabira) sagrou-se campeã ao vencer por um a zero o time do Comando Geral. O campeonato contou com a participação das equipes do Comando Geral, dos 2º, 3º 4º e 5º batalhões sediados respectivamente em Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.
A competição foi iniciada no dia 8 de maio com a partida entre o 2º Batalhão (CG) e o 3º BCBM (Patos), que terminou com a vitória dos bombeiros de Campina Grande por 1×0. Em João Pessoa, o Comando Geral perdeu para o batalhão de Guarabira, por 2×1.

Na segunda rodada, o QCG venceu o Batalhão de Campina Grande por 2 a 1, enquanto que a unidade de Guarabira vencia a de Patos por 3×1. Na última rodada, a equipe do Comando Geral venceu batalhão de Patos por 2 a 1, se classificando para a final ao lado do time de Guarabira, que venceu Campina Grande também por 2×1.

A equipe do batalhão de Guarabira, vencedora da competição, recebeu o troféu das mãos do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ricardo Rodrigues, logo após o final do jogo no campo do Santos Futebol Clube, no bairro Ernesto Geisel, na Capital.

 

Cardoso Filho, da Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros