João Pessoa
Feed de Notícias

Bombeiros realizam campeonato de futebol dentro do 93ºaniversário

sexta-feira, 11 de junho de 2010 - 16:54 - Fotos: 

Um campeonato interno entre unidades do Corpo de Bombeiros foi realizado como parte das comemorações dos 93 anos da corporação. Na decisão, ocorrida esta semana, a equipe do 3º Batalhão (sediado em Guarabira) sagrou-se campeã ao vencer por um a zero o time do Comando Geral. O campeonato contou com a participação das equipes do Comando Geral, dos 2º, 3º 4º e 5º batalhões sediados respectivamente em Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.
A competição foi iniciada no dia 8 de maio com a partida entre o 2º Batalhão (CG) e o 3º BCBM (Patos), que terminou com a vitória dos bombeiros de Campina Grande por 1×0. Em João Pessoa, o Comando Geral perdeu para o batalhão de Guarabira, por 2×1.

Na segunda rodada, o QCG venceu o Batalhão de Campina Grande por 2 a 1, enquanto que a unidade de Guarabira vencia a de Patos por 3×1. Na última rodada, a equipe do Comando Geral venceu batalhão de Patos por 2 a 1, se classificando para a final ao lado do time de Guarabira, que venceu Campina Grande também por 2×1.

A equipe do batalhão de Guarabira, vencedora da competição, recebeu o troféu das mãos do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ricardo Rodrigues, logo após o final do jogo no campo do Santos Futebol Clube, no bairro Ernesto Geisel, na Capital.

 

Cardoso Filho, da Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros