João Pessoa
Feed de Notícias

Bombeiros realiza ações preventivas no bloco Muriçocas do Miramar

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 - 17:12 - Fotos: 

Mais uma vez, o trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) teve um resultado positivo e nenhum atendimento grave foi registrado no desfile do bloco Muriçocas do Miramar, na noite desta quarta-feira (4). No total, foram 43 intervenções da corporação, sendo 23 atendimentos de primeiros socorros; além das 20 ações de prevenção que foram desempenhadas no local.

Conforme o comandante da operação, major Eduardo Guimarães, o evento transcorreu dentro de sua normalidade e sem nenhuma intervenção grave. “O efetivo, composto por 118 homens e mulheres, foi distribuído estrategicamente abrangendo todo o corredor da folia. Os 11 postos ativos foram de suma importância para atender rapidamente ao público.”, acrescentou o oficial.

Para garantir a festa com tranquilidade dos foliões, o CBMPB empregou, além dos 118 militares da corporação, 18 veículos nas diversas modalidades – combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, busca e salvamento em locais de difícil acesso e uma embarcação para a prevenção aquática na orla. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo comandante geral da corporação, coronel Jair Carneiro de Barros, que esteve presente no evento juntamente com o subcomandante geral, coronel Dênis Nery.