João Pessoa
Feed de Notícias

Bombeiros promovem curso de arbitragem de Triatlhon e realiza competição

sexta-feira, 28 de maio de 2010 - 15:43 - Fotos: 
O Corpo de Bombeiros da Paraíba, através do Departamento de Educação Física e Desportos, realizou esta semana o curso de arbitragem de Triatlhon com a participação de 17 alunos, sendo 15 bombeiros e dois policiais militares. O evento aconteceu na sede da Corporação, em João Pessoa.

O curso foi ministrado pelo presidente da Confederação Brasileira de Trialhon, Beto Menescal e contou com a participação do presidente da federação paraibana da modalidade, Márcio Córdula e do 1º tenente Charlton.

Ao término do curso os alunos participaram da arbitragem da primeira etapa do campeonato brasileiro de Aquatlon, em João Pessoa. Os dois primeiros colocados de cada categoria ficam automaticamente credenciados para participarem da etapa mundial que será realizada na Hungria. O evento recebeu o apoio do coronel Ricardo Rodrigues, comandante do Corpo de Bombeiros.

O cabo BM Jaques ficou com a primeira colocação na categoria masculino de 45 a 30 anos; o subtenente Santana foi o segundo colocado na faixa de 45 a 50 anos e a 2º tenente Joana na categoria 25 a 30 anos feminino obteve o 1º lugar. O coronel Rodrigues participou da entrega dos troféus.

Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros