Fale Conosco

2 de setembro de 2011

Bombeiros participam de desfiles e se preparam para Dia da Pátria



O comando do Corpo de Bombeiros da Paraíba divulgou a programação para os desfiles em homenagem à Pátria em bairros de João Pessoa e também nas cidades de Cabedelo, Alhandra, Santa Rita e Bayeux. Na programação, também consta o desfile da quarta-feira (7), na avenida Duarte da Silveira, centro da Capital.

Para abrilhantar desfiles em Alhandra, previsto para as 8h, e no bairro Ernesto Geisel, às 14h deste sábado (3), foram designadas duas equipes de 21 militares, cada, sob o comando dos tenentes Aline e Heronildes, respectivamente.

No domingo (4), o desfile acontecerá no bairro do Costa e Silva. Em Cabedelo, Santa Rita e Bayeux, os desfiles acontecerão nos dias 7, 10 e 18 deste mês.

Para o dia 7, na Avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, o Corpo de Bombeiros vai desfilar com 234 militares. A tropa estará composta das seguintes companhias: Escola, Feminina, de Combate a Incêndio e de Busca e Salvamento.

Viaturas que são utilizadas no trabalho de salvamento, de incêndio, de ambulância (primeiros socorros) e também administrativas serão utilizadas. “Vamos mostrar que o nosso potencial está à disposição da população da Capital e do interior do Estado”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros.