Fale Conosco

29 de janeiro de 2013

Bombeiros interditam restaurante por falta de segurança



O Corpo de Bombeiros da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (29), vistoria em casas de shows e boates de João Pessoa, e interditou o bar e restaurante Assex, no bairro de Jaguaribe, por não apresentar certificado de aprovação, não possuir nenhum tipo de preventivo móvel ou fixo de combate a incêndio e não dispor de saídas de emergência.

De acordo com o tenente coronel José Jobson Ferreira, diretor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, a fiscalização terá continuidade nos próximos dias. “Além da região Metropolitana de João Pessoa, o comandante geral da Corporação, coronel Jair Carneiro de Barros, determinou a vistoria em casas de shows, boates e similares em todos os municípios do Estado”, informou.

Os bombeiros vistoriaram também a Pizzaria Veneza, no bairro dos Bancários. Apesar de possuir extintores e saída de emergência, o local está em reforma. O proprietário foi orientado a comparecer na Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) para regularizar o estabelecimento.

No Clube Internacional, bairro de Cruz das Armas, foi constatado que o local funciona como estacionamento. Os responsáveis receberam um prazo para apresentar a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros, bem como o alvará de funcionamento fornecido pela Prefeitura de João Pessoa.