Fale Conosco

29 de janeiro de 2015

Bombeiros divulgam resultado da etapa intelectual do CFO



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgou, nessa quarta-feira (28), o resultado da etapa intelectual da seleção para o Curso de Formação de Oficiais BM 2015 (CFO).  As notas de todos os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio e se inscreveram também no âmbito dos Bombeiros foi divulgada no site da Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão (Funape), no endereço: www.funapepb.org.

A empresa, conveniada com a corporação, realizou a triagem das notas e relacionou os resultados por ordem de classificação. Conforme o edital do concurso, serão convocados para as próximas etapas (que consistem nos exames psicológicos, de saúde e de aptidão física) 45 candidatos, dos quais 30 homens e 15 mulheres. Isso representa três vezes o número de vagas oferecidas, que foi de 15 – sendo 10 para o masculino e cinco para o feminino.

Conforme o tenente Rafael Vicente, da comissão do concurso para o CFO, os candidatos devem acompanhar as próximas convocações através do site do Corpo de Bombeiros (http://www.bombeiros.pb.gov.br) – na aba Concursos Públicos. No total, o Corpo de Bombeiros registrou 1.015 candidatos inscritos no CFO, sendo 786 homens e 229 mulheres.