João Pessoa
Feed de Notícias

Bolsa Atleta pode beneficiar Seleção de Futsal

terça-feira, 30 de março de 2010 - 09:29 - Fotos: 
O presidente da Federação Paraibana de Futsal, Geraldo Magela, não esconde o desejo manifestado pelos atletas. “ A Paraíba quer se manter na Divisão Especial, mas esse Programa Bolsa Atleta do Governo do Estado estimula o elenco na competição, pois todos querem ser contemplados no próximo ano, pois trata-se de um apoio significativo para quem esta começando no esporte”, disse.

O Programa Bolsa Atleta consiste em apoio financeiro, fornecido pelo Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, contemplando os atletas com bolsas remuneradas.

Como contra partida, o atleta contemplado com a bolsa assume o compromisso de representar o Estado em competições e eventos promovidos ou considerados de interesse da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, além de utilizar logomarca do Estado em todas as competições e eventos de que participar, expondo-a no uniforme, em forma de banner no local da competição, em adesivos no corpo, sempre que for permitido pelas normas ou regulamentos da competição.

Assessoria de Imprensa da Sejel