Fale Conosco

2 de fevereiro de 2018

Bloco Portadores da Folia desfila na próxima terça-feira em João Pessoa



O Bloco Portadores da Folia, da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), desfila na próxima terça-feira (6) pelo Projeto Folia de Rua. O tema deste ano é “Frevo, Diversidade e Alegria”. O desfile, que acontece desde 1994, será realizado na orla marítima de João Pessoa, no fim da Avenida Beira Rio até o Largo da Gameleira.

A concentração do Bloco Portadores da Folia será a partir das 14h30, reunindo usuários, familiares e funcionários da Fundação, além de pessoas com deficiência de várias entidades do Estado. Além de funcionários da Funad envolvidos no apoio aos foliões, o desfile do bloco terá ainda o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), além de várias Secretarias do Estado.

A animação do Portadores da Folia ficará por conta da Banda Acredite, do Centro Helena Holanda. A presidente da Funad, Simone Jordão, destacou que a participação dos usuários no Projeto Folia de Rua auxilia ainda mais o processo de inclusão. “A inclusão é a grande bandeira e a acessibilidade é um direito de todos. Vamos fazer uma grande festa no Folia de Rua e toda a população está convidada”, completou.

Serviço:

Bloco Portadores da Folia

Dia: 6/2

Horário de Concentração: 14h30

Início do desfile: 16 h

Percurso: Fim da Avenida Beira Rio até o Largo da Gameleira