João Pessoa
Feed de Notícias

Blitzen vão acontecer na Grande João Pessoa abrangendo Bayeux, Cabedelo e a Capital

sexta-feira, 19 de novembro de 2010 - 16:57 - Fotos: 
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, comandados pelo major e subcomandante daquela unidade, major Ricardo Maia, realizam durante toda sexta-feira (19), uma mega operação nas áreas de Bayeux, Cabedelo e João Pessoa.

Conforme informações do major Ricardo Maia, cerca de setenta homens da Rotam, Choque e Rádio Patrulha, estarão empenhados no combate sistemático a criminalidade, realizando barreiras policias em pontos críticos nas regiões previamente identificadas.

Durante todo o dia deverão ser fiscalizados inúmeros carros e motos, com a finalidade de combater o trafico de drogas, armas e evitar roubo de veículos.

Esta Operação é a primeira de uma série de fiscalizações que deverão acontecer até o final do ano, devido aos festejos natalinos e Reveillon, que resulta no aumento da freqüência dos consumidores que irão as compras no comércio da região metropolitana da Capital.

Na região da 4º Companhia, que abrange o município de Cabedelo, será realizada blitz no Renascer, Salinas Ribamar e Mandacaru, além de alguns pontos próximos ao antigo moinho daquela cidade.

Já no município de Bayeux, vários bairros também terão policiamento ostensivo e preventivo (Serviço de Inteligência). Em João Pessoa, vários bairros também contarão com a presença efetiva dos policiais militares no combate a criminalidade.