Fale Conosco

27 de setembro de 2011

Belezas da Paraíba serão destaque na revista de bordo da Avianca



O produtor e fotógrafo responsáveis pela edição da Revista de Bordo da companhia aérea da Avianca estão em João Pessoa (PB) desde o último domingo (25). João Francisco Pillon e Luiz Prado vieram conhecer os principais atrativos turísticos da Paraíba com objetivo de produzir material jornalístico para a edição de outubro e novembro da revista.

A estadia dos profissionais no Estado tem o apoio logístico da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e das Prefeituras de João Pessoa (PMJP) e Bananeiras.

A presidente da estatal de turismo, Ruth Avelino, explica que “a cobertura jornalística é resultado do trabalho desenvolvido pela PBTur que  “não está medindo esforços para divulgar o destino Paraíba.” A revista tem tiragem de 100 mil exemplares que serão distribuídos aos passageiros a bordo dos vôos da Avianca. A companhia iniciou operações na Paraíba em agosto deste ano com vôos diários Brasília e outras capitais.

Na programação do Famtour, os jornalistas permaneceram em João Pessoa durante a segunda (26), fotografando o Centro Histórico, a Casa do Artista Popular e praias urbanas. Nesta terça (27) conhecerão as belezas naturais do litoral sul. Na quarta (28) e quinta-feira (29) estarão conhecendo o Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras. O local vem merecendo destaque devido à gravação de cenas da novela ‘Aquele Beijo’, da Rede Globo de Televisão que estréia no mês de outubro.

No roteiro definido pela PBTur os jornalistas retornam na quinta-feira para as cidades de Bananeiras e Areia. Na região do Brejo, eles irão conhecer os principais atrativos turísticos do Festival ‘Caminhos do Frio’.