João Pessoa
Feed de Notícias

Bayeux busca apoio do Governo do Estado para realizar obras

sexta-feira, 5 de março de 2010 - 16:20 - Fotos: 

O superintendente da Superintendência de Obras do Plano do Desenvolvimento (Suplan), Gilson Frade, recebe constantemente em seu gabinete, prefeitos, secretários e deputados que buscam investimentos do Governo do Estado nos municípios. Na tarde da quinta-feira (4), foi a vez do prefeito da cidade de Bayeux, Jota Junior, fazer uma visita as dependências do órgão.

Em reunião, o prefeito de Bayeux e o superintendente da Suplan fizeram um levantamento das ações que poderiam ser desenvolvidas na cidade, através do Governo do Estado, como a construção de ginásios poliesportivos e reformas de escolas.

Gilson Frade destacou a importância de o gestor buscar investimentos para os municípios. “Quando os secretários e prefeitos chegam até nós, tomamos conhecimento das necessidades mais urgentes da população”, enfatizou.

O prefeito Jota Júnior saiu otimista da reunião. “Bayeux está completando agora 50 anos de emancipação política. O nosso objetivo é dar de presente a cidade uma estrutura que ela nunca teve”, destacou.

O superintendente da Suplan falou sobre a importância de Bayeux para a região metropolitana de João Pessoa e se comprometeu em buscar soluções e viabilizar recursos para a cidade. De acordo com Gilson Frade, outras reuniões com o prefeito Jota Júnior devem acontecer.

Karine Tenório, da Assessoria de Imprensa da Suplan