Fale Conosco

12 de julho de 2011

Batalhão dos Bombeiros em Guarabira lança Projeto de Inclusão Digital



O comando do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Guarabira lançou na manhã desta terça-feira (12) o Projeto de Inclusão Digital para os militares. A solenidade aconteceu no Teatro Geraldo Alverga e contou com a presença do comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, coronel Jair Carneiro de Barros. O projeto foi idealizado pela comandante da unidade militar de Guarabira, major Jousilene de Sales Tavares.

A solenidade contou com a presença da doutora Master de Rede de Educação à Distância, Maria José de Souza Borges. Ela aproveitou a oportunidade para parabenizar a comandante do 3º BBM pela iniciativa. Com o projeto, os militares vão ter oportunidade de aprender a utilizar a internet e saber quais os cursos que estarão à disposição, aperfeiçoando suas atividades.

Maria José acrescentou que vai informar a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) da iniciativa do comando do 3º BBM. Com o Projeto de Inclusão Digital, os militares terão oportunidade de concorrer às Bolsas de Formação oferecidas pelo órgão do Ministério da Defesa.