Fale Conosco

7 de abril de 2011

Batalhão de Patos promove debate sobre Transporte Escolar



Debater questões sobre a segurança do transporte escolar na cidade de Patos. Este foi o objetivo da reunião realizada pelo comando do 3º BPM, durante a manhã desta quinta-feira (7). O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade e contou com a presença de diversas autoridades.

Durante abertura do evento, o tenente coronel Almeida, comandante do 3º BPM, destacou que o principal objetivo do encontro era orientar a todos sobre a legislação de trânsito no aspecto que trata diretamente sobre o transporte escolar e sua fiscalização. Além disso, o comandante anunciou o retorno das atividades da Patrulha Escolar já nos próximos dias para garantir uma maior segurança nas áreas próximas aos estabelecimentos de ensino.

Além do coronel Almeida, o debate contou com a presença do comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito, tenente Leonides Marcelino, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Pedro Paz de Lucena, representando a 4ª Ciretran e representantes da Secretaria de Educação Municipal, dentre outras autoridades.