João Pessoa
Feed de Notícias

Batalhão da PM realiza curso de Polícia Comunitária em Cajazeiras

terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 16:45 - Fotos: 
O 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão paraibano, promoveu na segunda-feira (26) a solenidade de conclusão do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária (CNPPC), com a entrega de certificados, brevês e botons aos alunos concluintes. O evento ocorreu no auditório da Faculdade São Francisco.

Concluíram a capacitação policiais e bombeiros militares, policiais civis, lideranças comunitárias e representantes do Conselho Tutelar local, cuja missão daqui pra frente é exercer a segurança pública orientados pela filosofia de Polícia Comunitária, além de atuarem na mobilização social da comunidade.

A realização do Curso de Promotor de Polícia Comunitária contou com o apoio do comandante do 6º BPM, tenente-coronel Vilson Dutra, e a atividade foi coordenada pelo tenente Venceslau. A solenidade de entrega dos certificados foi prestigiada por diversas autoridades e pessoas dos diversos segmentos da sociedade cajazeirense. Ao final foi servido um coquetel aos presentes.

Da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar