João Pessoa
Feed de Notícias

Basquete feminino do Geo derrota time do Colégio Marista de Brasília

quarta-feira, 11 de novembro de 2009 - 18:27 - Fotos: 

Nada melhor do que começar uma competição oficial com um resultado positivo. E foi assim que largou o time de basquete feminino do Colégio Geo de João Pessoa, que nesta quarta-feira (11) de manhã derrotou o Colégio Marista de Brasília (DF), pelo placar de 58 a 50, em jogo realizado na cidade de Londrina (PR).

Não foi fácil sair da quadra com um resultado positivo, mas o técnico Jean Lobo valorizou a vitória no primeiro compromisso da equipe dentro da programação das Olimpíadas Escolares do Brasil, que ocorre no Paraná.

“Esse resultado foi mais que importante. Nosso time ainda não rendeu o esperado, mas foi capaz de superar um adversário de bom nível técnico. A partir de agora, vamos para a briga por uma medalha nessa competição”, disse o treinador, demonstrando confiança nas atletas.

A mesma sorte não teve o handebol masculino da Paraíba no jogo de estréia nas Olimpíadas Escolares. O time das Lourdinas, comandado pelo professor Adriano Lucena, acabou perdendo para o Colégio Santa Emília (PE) pelo placar de 59 a 34, resultado que deixou o time paraibano em situação adversa na competição.  

“Perdemos por circunstâncias normais e vamos em busca da nossa reabilitação”, disse o professor Adriano Lucena, após a partida desta manhã em Londrina.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer