Fale Conosco

11 de junho de 2018

Bailaço de junho tem discotecagem do Programa Espaço Cultural e apresentações de dança



Bailaço 1 270x180 - Bailaço de junho tem discotecagem do Programa Espaço Cultural e apresentações de dançaOs grupos Danças Urbanas Cearte, Balé e Dança Rita Spinelli, Dança do ventre ONG Solidance, Balé de Cabedelo e Balé da Fundação Otacílio Gama se apresentam, no sábado que vem (16), no projeto Bailaço, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A noite também contará com Mickael Joshua Cardoso Reis e Ruan Cabral e Pedro Paulo (Dragon Boys).

O encontro acontece a partir das 20h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. Após uma hora de apresentações a discotecagem fica por conta do Programa Espaço Cultural (Arthur Pessoa). O Host é Vant Vaz. O acesso é gratuito e o baile só termina à meia-noite.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, o Programa Espaço Cultural (Arthur Pessoa) assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

Serviço:

Bailaço

Discotecagem: Programa Espaço Cultural (Arthur Pessoa)

Apresentações: Danças Urbanas Cearte | Balé e Dança Rita Spinelli | Dança do ventre ONG Solidance | Balé de Cabedelo |  Balé da Fundação Otacílio Gama |Mickael Joshua Cardoso Reis| Ruan Cabral e Pedro Paulo (Dragon Boys).

Host: Vant Vaz

Data: 16 de junho

Hora: 20h

Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)

Entrada: Gratuita

Realização: Funesc