João Pessoa
Feed de Notícias

Autoridades discutem medidas para garantir segurança de desfilo das Muriçocas do Miramar

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 - 18:49 - Fotos:  Roberto Guedes / Secom-PB

Representantes das policiais militar, civil, corpo de Bombeiros e Prefeitura de João Pessoa se reuniram nesta terça-feira (05) para discutir medidas no intuito garantir a segurança e mobilidade dos foliões que vão acompanhar o bloco Muriçocas do Miramar nesta quarta-feira (06) na Capital.

De acordo com o secretário executivo da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco, o planejamento é necessário e visa garantir a segurança dos foliões. “Nosso objetivo é garantir tranquilidade aos foliões não só durante as prévias, mas durante todo o Carnaval.”, garantiu o secretário.

Todos os órgãos estarão atuando a partir das 16h, já que a concentração na Praça das Muriçocas, em Miramar, começa às 19h. Policiais estarão no setor de monitoramento das câmeras da Semob observando a movimentação durante os desfiles dos blocos no Folia de Rua, repassando informações ao pessoal de campo para dar mais segurança ao evento.

Participaram da reunião o Secretário Executivo da Seds, o subcomandante geral da Policia Militar, coronel Castro, o secretário executivo da Sedurb, José Gadelha Neto, a diretora de Controle Ambiental (Semam), Maria Aparecida, superintendente da Semob, Cristiano Queiroz da Nóbrega, entre outras autoridades.