Fale Conosco

2 de dezembro de 2011

Aulas para alunos do Pronatec inscritos em cursos do Senai começam nesta segunda



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que, nesta segunda-feira (5), têm início as aulas para os alunos da rede estadual e beneficiários dos programas federais de transferência de renda inscritos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os alunos inscritos nos cursos devem procurar o Senai mais próximo e verificar se o seu nome está na lista do curso em que se inscreveu. As listas com os nomes dos inscritos já estão disponíveis nos sedes do Senai das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Bayeux, Cajazeiras, Taperoá, Guarabira, Cuité, Lagoa Seca, Queimadas, e Tavares, onde acontecerão os cursos, além das unidades móveis.

Senac – Os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) terão início no dia 12. As listas com os inscritos selecionados estará disponível nas sedes do Senac, localizadas em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

IFPB – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está realizando um processo de seleção dos professores para os cursos que acontecerão em João Pessoa e Sousa.