Fale Conosco

1 de julho de 2014

Aulas no Lyceu Paraibano e Olivina Olívia começam dia 14 de julho



As aulas do segundo semestre no Lyceu Paraibano e na Escola Estadual Olivina Olívia, que teriam início nesta terça-feira (1º), vão começar no dia 14 de julho. O adiamento se deve à reforma que está sendo realizada nas instituições de ensino, que neste momento acontece nas salas de aula. “Os pisos das salas e da escola como um todo estão sendo restaurados e toda a fiação elétrica está sendo substituída”, explicou a diretora do Lyceu Paraibano, Telma Rodrigues.

A gestora informa ainda que, em caso de dúvidas, os alunos ou a comunidade escolar podem entrar em contato com a direção pelo número (83) 3218-4209.

Reforma – O maior complexo escolar da rede estadual de ensino, formado pelo Lyceu Paraibano, Olivina Olívia, Argentina Pereira Gomes e Instituto de Educação da Paraíba (IEP), unidades localizadas no centro de João Pessoa, estão sendo reformadas pelo Governo do Estado, com um investimento da ordem de R$ 7,5 milhões. Mesmo com a reforma, as aulas do Argentina Pereira e do IEP tiveram início nesta terça-feira (1º).

As obras consistem na construção de uma piscina semiolímpica, três ginásios de esportes e a reforma do ginásio do Lyceu Paraibano, além da construção e ampliação de salas de aulas nas quatro escolas, construção do laboratório de Química e um elevador panorâmico do Lyceu e uma passarela coberta ligando as salas de aula.