Fale Conosco

14 de março de 2014

Aulas do PBVest começam neste sábado para 5 mil alunos da rede estadual



As aulas do Pré-vestibular do Governo do Estado (PBVest) começam neste sábado (15) em todo o Estado. Este ano foram disponibilizadas seis mil vagas em 37 cidades para alunos que estão cursando a 3ª série do ensino médio na rede estadual neste ano ou que concluíram esta etapa de ensino em anos anteriores. Até o momento, cinco mil alunos já se inscreveram no PBVest.

Segundo o coordenador estadual do PBVest, Américo Falcone, o curso tem o objetivo de reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos que pretendam concorrer às vagas dos cursos de graduação através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou de outros processos seletivos. “As aulas ocorrerão aos sábados, no período de 15 de março a 10 de novembro, das 7h30 às 12h30, e a qualquer tempo os alunos terão direito de participar do curso”, explicou o professor Américo.

Para se inscrever e saber mais informações sobre o PBVest, os interessados devem acessar o endereço www.pbvest.pb.gov.br. No site os alunos terão acesso às aulas online, aos materiais disponibilizados e aos professores ministrantes das aulas do curso.