Fale Conosco

1 de setembro de 2009

Aulas de cursinho acontecem na Capital, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras



O curso Pré-Vestibular para Servidores Públicos Estaduais superou as expectativas. As aulas iniciaram segunda-feira em cinco pólos do Estado, com cerca de 750 alunos distribuídos pelas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.
A grande procura deu-se na capital. Com mais de 360 alunos, João Pessoa foi o pólo com maior número de inscritos, sendo formadas seis turmas na intenção de poder garantir um melhor funcionamento do curso.

Para o secretário da Administração, Antônio Fernandes Neto, o intuito do Curso era contemplar cerca de 600 servidores. O aumento significativo desse número reforça que os funcionários sentem a necessidade de se aperfeiçoar. E é com muita satisfação que o Governo do Estado oferece essa oportunidade para esses servidores.

Segundo a superintendente da Escola de Serviço Público, professora Vera Lúcia Alencar, é muito gratificante perceber que a iniciativa do Governo do Estado em estimular o servidor a se qualificar está sendo reconhecida com um número tão superior ao esperado.

O curso Pré-vestibular para Servidores Públicos Estaduais é um projeto da Secretaria da Administração que, através da ESPEP, vai elevar o nível dos funcionários que ofertam seus serviços aos cidadãos paraibanos.

Carol Serrano, da Assessoria de Imprensa da Espep