João Pessoa
Feed de Notícias

Auditório da Fundação Casa de José Américo é escolhido para ensaio do primeiro DVD de Lucy Alves

quarta-feira, 27 de maio de 2015 - 11:30 - Fotos:  Secom-PB

O Auditório da Fundação Casa de José Américo foi o palco escolhido pela cantora paraibana Lucy Alves e sua produção para os ensaios da gravação do primeiro DVD “Estilhaços de Amor”. Na Fundação, participaram do ensaio o coreógrafo Carlinhos de Jesus, o pernambucano Lucas dos Prazeres e o grupo Clã Brasil, que elogiaram a estrutura da FCJA. “Estilhaços de Amor” contará ainda com as participações de Chico César e Carlinhos Brown.

Segundo o empresário e pai de Lucy Alves, José Hilton (Badu), a Fundação Casa de José Américo foi escolhida para os ensaios porque sua estrutura adequada atende bem às necessidades para o trabalho. Outros aspectos, ressaltados por Badu, foram o item segurança no local e a excelente receptividade da administração da FCJA.

Sobre os ensaios na FCJA, Lucy considerou o local ideal, por corresponder a toda infraestrutura necessária para atender aos objetivos do trabalho. “Eu cresci aqui no Cabo Branco. Estou me sentindo em casa, ensaiar com tranquilidade e me concentrar bem”, detalhou a cantora e acrescentou: “Estou muito feliz”. A gravação ocorre nesta quinta-feira (28), no Teatro Boa Vista (Recife-PE).

Lucy Alves começou a carreira aos quatro anos de idade, como aluna da Orquestra Infantil da Paraíba. Integrante do grupo Clã Brasil, que conta com as participações dos pais, irmãs, além de dois amigos, iniciou sua carreira solo, ao ingressar no programa The Voice Brasil, onde chegou à grande final e conquistou o segundo lugar, destaque também que influenciou o recebimento do prêmio de Melhor Show, nos Estados Unidos.